Passar para o conteúdo principal

Adicionar Novos Contatos para Receber avisos Financeiros ou Suporte.

Veja como criar novos contatos em sua conta principal para receber notificações.

Gustavo Luppi avatar
Escrito por Gustavo Luppi
Atualizado hoje

Você tem a flexibilidade de cadastrar diversos e-mails em sua conta para receber notificações relacionadas a faturas, suporte e outros comunicados. Além disso, oferecemos a opção de criar subcontas, permitindo que outros usuários acessem a conta principal com permissões específicas.

Para efetuar esses ajustes, é simples: acesse sua conta pelo link Central Rapid Cloud. No menu superior, clique no seu nome e, no submenu, selecione "Contatos/Sub-Contas". Lá, você poderá gerenciar facilmente seus e-mails e subcontas conforme necessário.

Preencha todos os dados conforme solicitado:

Ao final da página, se este contato for apenas para receber avisos, selecione quais avisos deseja que ele receba e salve as alterações:

Se quiser que este contato tenha acesso a sua conta, marque a opção Ativar Sub-Conta e escolha quais locais esta conta vai ter acesso, definindo também uma senha forte de acesso. No final, não esqueça de definir quais tipos de e-mails esta conta irá receber.

Respondeu à sua pergunta?