Neste artigo vamos abordar o processo de solicitação de upgrade se seu plano de Hospedagem ou Revenda. Se você possui um serviço de Cloud será necessário abrir um ticket de suporte conosco com a solicitação dos recursos que deseja aumentar em sua nuvem. Lembrando que o ambiente Cloud é totalmente flexível, ou seja, você pode efetuar upgrade de CPU, RAM e DISCO. 

Antes de solicitar o upgrade é importante verificar se o sistema já gerou a próxima fatura para renovação referente ao serviço que receberá o upgrade. Caso já exista a fatura, será preciso pagá-la para depois prosseguir com o pedido.

  • O sistema não permite upgrade de serviços com faturas em aberto.
  • Não é possível solicitar upgrade de um serviço que esteja vencido.
  • O upgrade não altera a data de vencimento de seu serviço.
  • Para Clouds, após o upgrade de HD (DISCO) (SSD) não é possível reduzir. 

Ciente das informações, vamos para o procedimento. Acesse a Central do Cliente e em seguida clique no menu Serviço -> Meus Serviços

Clique no serviço que deseja efetuar upgrade:

No menu lateral Ações, clique em Upgrade/Downgrade para ver as opções de upgrade disponíveis para o seu serviço:

Escolha o novo pacote desejado e clique em Escolher:

Por fim, basta clicar em Finalizar que o sistema irá gerar seu pedido de upgrade onde cobrará apenas a diferença entre de custo de seu plano atual, dias utilizados e dias restantes com o valor do novo plano desejado.

Após concluir o upgrade com o pagamento já realizado, seu serviço será renovado normalmente no dia do vencimento porem com o valor do novo plano.

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