Precisa de apoio de nossa equipe de suporte? Veja como abrir um ticket para obter apóio para problemas relacionados aos serviços que prestamos.

Primeiramente, acesse sua conta conosco na Central do Cliente: https://central.rapidcloud.com.br/

No menu lateral Suporte, clique em Abrir Ticket:

Selecione o departamento que melhor se adeque a sua questão:

Note que para uma melhor expectativa do prazo para ser atendido, sempre informamos quantos tickets existem na fila de atendimento e qual o tempo médio de resposta. Estes valores são apenas estimados.

Agora, selecione o serviço relacionado ao ticket/problema e a prioridade. Utilize a prioridade com consciência de acordo com a urgência de sua solicitação:

  • Prioridade Baixa (Não exige uma resposta rápida)
  • Prioridade Normal (Atendimento Padrão)
  • Prioridade Alta (Tratado com urgência)

Preencha o assunto do ticket e a sua mensagem, anexe telas e informações que possam ajudar a resolver o problema rapidamente.

Quanto maior a riqueza dos detalhes fornecidos, mais rápido iremos conseguir lhe auxiliar e resolver sua questão.

Por fim, basta clicar em ENVIAR para que seu ticket seja aberto. Quando nossa equipe lhe responder, você será notificado imediatamente.

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