Adicionar Novos Contatos para Receber avisos Financeiros ou Suporte.

Veja como criar novos contatos em sua conta principal para receber notificações.

Gustavo Luppi

Última atualização há 3 meses

Você tem a flexibilidade de cadastrar diversos e-mails em sua conta para receber notificações relacionadas a faturas, suporte e outros comunicados. Além disso, oferecemos a opção de criar subcontas, permitindo que outros usuários acessem a conta principal com permissões específicas.


Para efetuar esses ajustes, é simples: acesse sua conta pelo link Central Rapid Cloud. No menu superior, clique no seu nome e, no submenu, selecione "Contatos/Sub-Contas". Lá, você poderá gerenciar facilmente seus e-mails e subcontas conforme necessário.

Preencha todos os dados conforme solicitado:

Ao final da página, se este contato for apenas para receber avisos, selecione quais avisos deseja que ele receba e salve as alterações:

Se quiser que este contato tenha acesso a sua conta, marque a opção Ativar Sub-Conta e escolha quais locais esta conta vai ter acesso, definindo também uma senha forte de acesso. No final, não esqueça de definir quais tipos de e-mails esta conta irá receber.

Este artigo foi útil?

0 de 0 gostaram deste artigo

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem